segunda-feira, 30 de abril de 2012

Imagine Belieber - Tudo que eu não queria #Cap41


Justin abaixou a cabeça.
Você: Um dia me lembro de o Chaz me disse ‘’ levanta a cabeça princesa, se não a coroa pode cair’’ então ‘’ levanta a cabeça príncipe, se não a coroa pode cair’’.
Ele sorriu e te deu um selinho.O Justin foi até uma mochila e pegou o computador.
Justin: As Beliebers fizeram uma surpresa pra você.
Ele coloca no youtube e te mostra alguns vídeos, você começa chorar pois nunca pensou  que as beliebers gostasse tanto de você. Ele entra no twitter e tinha varias frases lindas para você e para o Justin aguenta esse momentos. Ele mostrava sempre com um sorriso no rosto. Ele coloco o computador no banco.
Justin: Ta feliz amor?
Você:Muito, elas são muito fofas e especiais.
Justin:É mesmo, pena que você não pode se levantar.
Você: Porque?
Ele vai até a janela abre e acena você ouve muitos gritos, elas gritavam o seu nome.
Justin: Elas estão aqui desde quando você veio pra cá.
Você: Meu Deus, não acredito nisso, tira uma foto. (risos)
Justin: Serio?
Você: Aham.
Ele tira uma foto e te mostra.
Você: Que lindas.
O medico entra no quarto.
Você: Ei, eu queria falar com você (risos)
Medico: Hm, fale.
Você: Quando vou poder ir embora?
Medico: Vai demora e muito.
Você: Não me fala isso.
Medico: Ninguém mando a mocinha querer namorar o Justin Bieber.
Justin: Oshe,o que eu tenho com isso?
Medico: (risos) Você não sabe como esse menino ficou, tenho que admitir que fiquei preocupado com ele. Todos os dias ele estava aqui, sem come, sem dormi. Ele viva chorando pelos cantos, sempre aqui. E aquela menina, a tal De, de alguma coisa.Quando ela chegou eu pensei ‘’ ela vai ajuda ele.’’ Mas não ela chorava junto, os dois.E o Chris todos os dias pedia pra vim aqui mais eu não deixava aê ele joga tudo que tinha perto dele em mim (risos). Algumas fãs do Justin invadiram o hospital. As suas amigas ficavam da porta te olhando e chorar. Sua mãe, meu Deus, vivia me enchendo, com perguntas e mais perguntas. Um homem apareceu aqui dizendo que era seu pai, sua mãe ignorou ele (risos). Ei, você realmente é muito amada. Muito mesmo.
Você sorri com um sorriso bobo.
Você: Awn, todo mundo veio aqui.
Justin: Todo mundo mesmo, eu nem falei com seu pai eu tava tão mal que eu meio que ignorei ele.
Você: Justin Bieber, como você é mau.
Justin: Desculpas meu amor.
Medico: Ai, deixa eu termina meu trabalho.
Ele te examinou e saiu.
Você: Justin, será que eu vou ter que passar o natal aqui?
Justin: Não sei meu amor.
Você: Eu não quero, não mesmo.
Justin: Nem eu quero que você fique aqui meu amor.
Você olhou meia triste.
Justin: Calma, vou vai embora rápido, eu sei.
Você: To confiando em você.
Justin: Sempre.
2semanas depois. Você acorda e vê o Justin todo torto dormindo no sofá, tinha uma menina virada de costa pra você mexendo em um porta retrato que tinha no quarto,você não estava reconhecendo.
Você: Ah, oi.
Quando ela se vira, ela a Demi.
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAMIGA.
Você: ANJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Demi vai até você e te abraça.
Você: Você ta aqui desde que horas?
Demi: Faz um tempo, eu já come, já voltei, já fui no quarto do Chris, já volte.Já viu no carro vê o Zac e já volte.
 Você: O Zac tá ai ?
Demi: Aham, e o Joe, o Nick, o Kevin.
Você: Meus Deus, o que eles tão fazendo aqui?
Demi: Eles te amam (risos)
Você ri.
Você: Quero vê eles.
Demi: Vou lá chamar ele.
Ela vai e logo o Justin acorda.
Justin sorri e vai até você.
Justin: Já acordo minha princesa.
Você: Faz um tempinho, amor você não ta com dor nas costas não?
Justin: Só um pouquinho.
Você: Amor vai um pouco pra casa dormi, você ta aqui muito tempo.
Justin: E deixa você sozinha, nunca.
Você: Ai como é teimoso.
Justin sorri.
Justin: Ta com fome?
Você balança a cabeça dizendo que não.
Você: Você não sabe quem veio me visita?
Justin: Quem?
Antes de você responde o Zac, o Joe, o Nick, e o Kevin entram com a Demi.
Demi: Olha que veio te vê.
Você: To me sentindo uma criança.
Zac vai até você e te dá um beijo na testa, os outros fazem a mesma coisa, o Justin cumprimentar o Zac, o Nick e o Kevin na maior alegria, mais quando foi cumprimentar o Joe ele fechou a cara e apenas apertou a mão dele.
Zac: Dando susto na gente, você bonito isso senhorita (seu nome).
Você ri.
Você: Eu não, me leva pra casa?
Zac: Bem que eu queria mais não pode.
Joe: Eu levo.
~~Pensamento do Justin~~
Esse muleque vem aqui visita ela e ainda quer leva ela pra casa, ele ta me atentando né.
~~Pensamento do Justin~~
Você: Me leva, me leva.
Joe: Só se o Justin deixa.
Nessa hora o Justin se vira e vai até a janela. Vocês ficam conversando e o Justin fica o tempo todo na janela até que o Zac vai até lá.
Zac: Eae mano?
Justin: Beleza?
Zac: Comigo tudo, já com você.
Justin: Véi eu to otimo.
Zac: Não é o que parece.
Justin: Tá, eu não gosto desse seu amiguinho, e não sou obrigado a ficar fingindo que gosto dele.
Zac: Não sei porque você não gosta dele.
Justin: Se ele não existisse, a (seu nome) não estaria aqui.
Zac: Ah?

Continua (...)
Galerinha, o papo é o seguinte, eu já terminei de escreve a 2 imagine e comecei a 3. Eu queria muito poder posta, mais aqui tá cheio de leitora fantasmas e eu tenho medo disso ldkdlkd. Por favor comentem, e muito. Eu to querendo postar 2 vezes por dia, mais pra isso eu vou ter que ter 7 ou mais comentarias por post. Beijos gatenhas.
Príncipes, meeeeeeeeeeeu Harry.

6 comentários: