quarta-feira, 25 de abril de 2012

Imagine Belieber - Tudo que eu não queria #Cap39


Era amigas suas.
Menina1: Cadê (seu nome) ? Cadê?
Ela chorava e gritava muito alto.
Justin: Quem é você? Você não pode vê ela?
Menina1: Cadê ela? Não to perguntando nada, eu só quero vê ela.
Justin: Não sei quem é você.
Menina2: Fala aonde é o quarto dela.
Ela gritava bem mais alto.
O Justin se alterou e também gritou.
Justin: Vocês não vão chegar perto dela.
Menina3: Você ta falando que eu não vou ver minha amiga? Você ta louco? Olha aqui, ela só ta aqui por sua causa.
O Justin ouviu aquilo, ele sento na cadeira e começou a chorar, as meninas começaram a discutir com a Demi e do nada o Justin sai correndo, vai até seu quarto, entrou trancou a porta e se ajoelha em frente da sua cama e começa a orar.
Justin: Senhor, você sempre esteve comigo, me deu tudo que eu pedir, e até a mais.Você trouxe (seu nome) á mim, ela me fez e faz tão feliz. O Senhor sabe do amor que eu sinto por ela, e sabe o quando doí saber que ela esta aqui por minha causa. Senhor eu faço qualquer coisa por ela. Tire toda minha fama pela vida dela. Tire todo o meu dinheiro pela vida dela.Se for preciso eu morrer pra ela viver, faça isso, só não me faça viver sem ela.
Ele estava chorando muito, de soluçar. As meninas começam a bater no vidro pra ele abrir mais ele não abriu. Logo o celular dele começa a tocar e era a Demi.
Ligação.
Justin: O que?
Demi: Abri a porta, ela são amigas da (seu nome) do Brasil.
Justin: Tá.
Fim da ligação.
Ele abriu a porta e elas entram, foram direto pra sua cama e começam a chorar em cima de você, a menina que tiva discutido com ele, foi até ele.
Menina3: Justin, olha me perdoa, eu não queria falar aquilo.
Justin: Eu sei, nessa hora agente perde a cabeça.

2 semanas depois,
Você ainda não havia acordado, e Justin não havia saído daquele hospital, ele havia emagrecido pois comia muito pouco. A Demi também estava lá, os dois só choravam. Em um dia o Justin estava deitado ao seu lado e a Demi sentada na cadeira, os dois estava orando. Eles terminaram de orar. O Justin estava chorando e olhou pra você e disse.
Justi: Não sei se você estava me ouvindo, mas eu quero te dizer. Eu não fiz nada por querer, eu sinto tanto a falta do seu sorriso. Você não sabe como doí te ver aqui, e não poder  fazer nada, se eu pudesse tirar minha vida, eu tiraria e daria pra você, eu só quero você, não sei o que seria da minha vida sem você...
Ele estava falando baixo e a Demi orando baixo também, só dava pra ouvir a maquina da batida do seu coração, do nada ela fez piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e parou. O Justin e a Demi olharam assustados e começam a chorar o Justin gritava.
Justin: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO VOCÊEEEEEEEEEEEEE NÃAAAAAAAAAAO PODDDDDDDDDDDDE ME DEEEEEEEEEEEEIXAR, DEEEEEEEEEEEUS VOCÊ NÃO PODE TIRA ELA DE MIM, NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.
A Demi deitou em cima do seu corpo, chorava e gritava.
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAMIGA FICA COMIGO, NÃAAAAAAAAAAAAO ME DEIXA PELO AMOR DE DEUS.
Justin: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO PODE SER.
Eles estavam em cima de você gritando e chorando, eles gritavam muito alto e todo o hospital parou, os seguranças tiraram eles do quarto. Vários médicos entraram no seu quarto, o Justin e a Demi sentaram o chão os dois se abraçaram e choravam muito. O Medico volto.
Medico: Agente fez tudo que pode, mas ela não aguentou.
O Justin saiu correndo. Ele foi até você, e você estava branca e gelada. Ele deitou em cima de você e segurou na sua mão.
Justin começou a cantar Next 2 you, ele cantava com a voz muito fraca, pois estava chorando muito, era sua musica favorita. Demi estava logo atrás cantando e lembrando dos momentos bons que vocês viveram juntos. Todos já tinham perdido a esperança menos o Justin e a Demi. Eles cantavam e choravam, quando....


Continua.....




FOI MUITO LINDO, DEMI PERFEITA AND MINHA *O*


5 comentários:

  1. vei tu quer me matar. Eu chorei nessa ib euri, posta maisssssss plmddsssssss

    ResponderExcluir
  2. VELHO, ESSA É ÚNICA IMAGINE QUE ME FAZ ME SENTIR DENTRO DA HISTÓRIA MESMO, EU SOU LOVATIC E BELIEBER E TÔ CHORANDO MUITO AQUI D'; AMO SUA IMAGINE NATH, É PERFEITA !

    ResponderExcluir