sexta-feira, 20 de abril de 2012

Imagine Belieber- Tudo que eu não queria #Cap37







Apresentadora: Nessas fotos ela está com um de seus melhores amigo, o ator e cantor Zac Efron, é uma das únicas foto que ela está sem o Justin e de biquíni, pelo que sabemos ele é muito ciumento, o que será que ele achou desse encontro entre ‘’ amigos’’? E o que você achou no biquíni dela?
Paulo: Eu adorei, é uma mistura perfeita de estampas, e ela combino perfeitamente o óculos com seu biquíni. Vamos falar do Zac, que também estava fabuloso com essa bermuda estilo militar, e o óculos aviador que combina muito com ele.Eles realmente são bonito juntos.

Apresentado: Voltando ao seus momentos com sua melhor amiga Demi Lovato.
Paulo: Quando ela sai com a Demi ela se solta, usa roupa bem moderna, algo meio Demi Lovato (risos), mas eu amo sempre essas roupas.Eu amei tudo, principalmente seu sapato.


(Detalhes: Na época que você tava na casa da Demi, você conheceu o Joe, e virou super amiga dele, mas o Justin não sabia de nada.)
Apresentadora: Nessas fotos, ela ta com o Joe Jonas, seu amigo.
Paulo: O Joe como sempre lindo, ela linda também, super combinando com essa calça de couro e a bota combinando, a blusa creme caiu super bem e o casaquinho rendado tudo de bom. 




Apresentadora: Acho que ela não vai gosta muito dessa foto (risos)
Paulo: Não mesmo, ela esta com um ar de ‘’ acabei de sair da cama e não troquei de roupa’’

Paulo: Nessa foto não dá pra ver o vestido dela, mas é um vestido super lindo, que as meninas estão usando muito, estava super na moda.Acertou em cheio dessa vez.
Apresentadora: O que achou da namorada do Justin? Responde isso no nosso site, e vote no look mas estiloso dela.
Esse:

Ou esse:

**Imagina você com essas roupa**
O programa acaba.
Você: Minha bota tava linda, esse gay não sabe de nada. Minto,  ele sabe tudo, é um lindo, amo ele, ele ama minhas roupas. Não gostei da parte que ele chamou meu namorado de lindo.
Justin: Que foto são essas com o Zac Efron? E com aquele Joe? Você pode me explica.
Ele tava falando em um tom alto e agressivo.
Você: Calma, eu posso explica.
Você fica enrolando e caba não explicando nada.
Justin: Quer saber não precisa explica nada.
Ele pegou a chave do carro dele e saiu, você foi atrás dele.
Justin: Me deixa.
Você: Meu amor, me ouve.
Justin: Eu tentei, juro que tentei.
Ele pegou o carro dele, você foi até o meio da rua, chorando.Ele saiu com o carro do nada ele para o carro sai dele, e vai correndo até você, ele gritava algo mais você não entendia, ele tava desesperado, você apenas sente uma pessoa te empurrando e depois você apagou.

Justin narrando.
1 semana depois.


CONTINUA (...)
Vocês não comentaram mais em consideração as meninas que comentaram eu vou postar. Mas eu não to de brincadeira, pf comentem muito e divulguem muito
                  
     MINHA DEMI TÁ NO BRASIL, STATUS: RESPIRANDO O MESMO AR QUE A DEMI.

7 comentários: