quinta-feira, 12 de abril de 2012

Imagine Belieber- Tudo que eu não queria #Cap35


Você: Fala logo.
Justin: Não vamos mais dormi todo dia juntinhos.
Você ri.
Você: Dramático, sim ou claro?
Justin ri.
Justin: Mas não tem problema, você vai mora comigo.
Você: Ta locão né?
Justin: Locão por você.
Você dá um selinho nele.
Você: Own, meu Jujubis.
Justin: Awn, fala de novo.
Você: Jujubis.
Justin: Seu?
Você: Meu Meu Meu Jujubis.
Nessa hora chega umas 12 beliebers, o Justin fica todo atrapalhado, você tava comprando agua quando sente uma mão te puxando. Você olha era uma belieber.
Belieber: Oi.
Ela disse toda sorridente.
Você: Oi linda.
Você olha na camiseta dela e tava escrito: I’m Belieber, Bitch.
Você: Véi, amei seu camisa.
Ela: Obrigada, como eu não consegui tirar foto com o Jus,tira uma comigo?
Você: Claro.
Você tira foto com ela e fica conversando com ela. O Justin não percebe que era uma belieber e vem e te abraça por trás e te dá um selinho.
Justin: Voltei.
Ela fica paralisada.
Justin: Oi.
Belieber: Ju-Ju-Justin.
Justin vai e abraça ela, e ela corresponde.
Belieber: E-eu te amo m-muito.
Justin: Eu também.
Ela abaixou a cabeça e ele levantou a cabeça dela.
Justin: Olha nos meus olhos.
Ela olhou.
Justin: Quando alguém duvidar do meu amor por você, ou por alguma belieber, ignore, pois ninguém tem noção desse amor que eu sinto por vocês, você é especial, você sempre terá um espaço no meu coração.
Ela tava chorando muito.
Justin: Quero vê seu sorriso, vai sorri.
Ele limpa as lagrimas dela, e ela sorri.
Belieber: Você pode tirar uma foto comigo?
Justin: Claro.
Eles tiram varias fotos, você tira algumas com eles.
Você: Como é seu nome linda?
Belieber: Gabi, não me chama de linda, porque eu posso acredita.
Você ri.
Você: Mas você é linda.
Gabi: Obrigada por tudo.
Você sorri e o Justin também.
Você olha pro Justin.
Você: Meu e das Beliebers é claro.
Ele dá aquele sorriso lindo.
Justin: Mas você é minha, só minha.
Você: E dos boybeliebers.
Justin: Para de graça, só minha.
Você sorri e dá um selinho nele. Vocês pegam a agua, e volta pra onde eles tavam.
Isabela: Nossa que tumulto.
Chris: Esse é o Justin Bieber.
Você: Não, o Ben10.
Chris começou a rir.
Você: Imagina eu namorando o Ben10.
Justin: Nem imagina, que eu não vou dividir você com ele.
Você: To falando em dividi.
Justin te olhou, você chegou no ouvido dele e falou.
Você: Eu sou sua, esqueceu?
Ele olho e sorriu e falou.
Justin: Nunca vou esquecer.
Vocês passaram o dia na praia e depois foram pra casa.
Chris: Eu to muito cansado.
Ele disse se jogando no sofá.
Mari: MEEEEEEEEU SOFÁ.
Você: Falou igual a mãe agora.
Mari: Não é você que tem que limpa depois.
Você: Não mesmo, nem você.            
Chris: É, cala a boca.
Mari: Se ta na minha casa.
Chris: To na casa da (seu apelido) dá licença.
Justin: Vamos no Mc?
Chris: Vá sozinho.
Você: Falo tudo Chris.
Justin: Chaz?
Chaz: Tenho que ficar com a Mari.
O Justin olhou pra Mari e ela se jogou no sofá.
Justin: Cat?
Cat: Não posso, to morrendo.
Ele tava com uma carinha.
Você: Ta eu vou com você.
Justin: EEH, Justin não vou trazer nada pra vocês.
O Chris e o Chaz levantaram rapidinho.
Chaz: Eu vou com você amigo.
Chris: Melhor amigo, vamos.
Você começa a rir.
Você: Mas não tem vergonha na cara mesmo vocês.
Chris: Vamos amor.
O Chris disse abraçando o Justin igual viado.
Jas: Que isso menino?
Chris: É eu e o meu amor, ta com ciumes?
Jas: Vai lá, seu gay.
O Chris começou a rir e se jogou em cima da Jas.
Chris: Também te amo.
Jas: Mas eu não.
Ele deu um selinho nela.
Chris: Mas eu te amo, e eu sei que você me deseja nú.
Jas começa a rir ironicamente.
Jas: Vai sonhando amorzinho.
Você: Quem vai vamos.
Jas: Nossa que frase poética.
Você: Cala a boca, please.
Jas: Não calo.
Você: Cala.
Jas: Então vem cala.
Justin&Chris: Epa Epa Epa, que historia é essa? Isso não pode entre mulheres.
Você: Vemk delicia.
Jas te olha com um olhar safado.
Jas: Vemk você ser todinha minha.
Mari: Que isso senhor?
Você: Vemk você também sedução.
A Mari levantou.
Mari: Também quero participa da brincadeirinha.
Ela disse mordendo os labios.
Chaz: EEEEEEEEEI, você não.
Os meninos tavam acreditando. Do nada vocês começam a rir.
Justin: Vem, para de graça.
Você sai rindo.
Só foi você, o Justin e o Chris. Você sento atrás com o Chris.
Você: Chris.
Chris: Oi, princesa.
Justin: Que princesa o que menino? Mais respeito com ela.
Você: Deixa eu gostei do princesa.
Chris: Viu, aprende com o mestre aqui.
Você: Ta, agora me ouve.
Chris: Fale.
Você: Você realmente gosta da Jas?
Chris: Porque ta perguntado isso?
Você: Me responde.
Chris: Sim,muito. Sou apaixonada por aquela menina.
Você: Então para de enrola ela, já são 02 meses.
Chris: Eu não to enrolando ela, to esperando o momento certo.
Justin: O momento certo pra que? É agora véi.
Você salto do bando de trás por da frente e gritou.
Você: Você falou véeeeeeeeeeeei.
 O Justin e o Chris se assustaram
Chris: E qual é o problema disso?
Você: Ele não deixa eu fala véi.
Justin: Não mesmo.
Você: Então não fala.
Justin: AH.
Você sorri.
Você: Mas voltando ao assunto Jas e Chris.
Chris: Eu vou pedir pra namorar com ela logo.
Você: Logo quando?
Chris: Espera.
Você: Demoro muito.
Vocês compraram o mc e voltaram.
Justin: CHEGAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS.
Jas: Come Eh.
Você: Gorda, Eh.
Vocês comem.
Justin: To com sono.
Você meche no cabelo dele e abraça ele.
Você: Vamos dormi, vem.
Vocês sobem. Você vai toma banho, sai e o Justin tava dormindo. Você vai acorda ele.
Você: Jus, meu amor vai toma banho.
Justin se mexeu um pouco.
Justin: Amanha eu tomo.
Você: Então eu vou dormi no sofá, seu porto.
Ele levantou.
Justin: mas você reclama.
Você: Disse nada.
Justin vai toma banho e você acaba dormindo, acorda com o Justin deitando.
Justin: Volta a dormi amor, boa noite anjo.
Você sorriu e ele te deu um selinho, vocês dormiram de conchinha.
No outro dia vocês acordam com a Jas entrando no quarto gritando.
Ela pulo em você.
Jas: Obrigada amiga, obrigada.
Você: Ah?
Justin: Vai dormi menina.
Jas: AAAAAAAAAAAAAH, to muito feliz.
Justin: Agente não quer saber, agente quer dormi.
Você: Mas o que aconteceu?
Jas: O Chris me pediu em namoro, olha amiga.
Ela mostrou a aliança.
Você: Que linda amiga.
Jas: Né.
Justin: Agora que você já mostrou, tchau.
Ela levantou da cama, pegou um chinelo e jogou no Justin.
Jas: Só reclama, não sei como a (seu nome) aguenta você.
Justin: Ela me ama.
Jas: Tadinha né.
Justin dá um grito.
Justin: Cala a boca, sai daqui.
Você começa a rir, se levanta.
Vai pro banheiro faz suas higienes, troca de roupa e volta, o Justin tava dormindo ainda.
Você: Acorda vai.
Justin: Não quero.
Você: Mais vai.
Justin: Não.
Você: Então fica ai sozinho.
Você desceu e tava todo mundo acordado.
Você: Deixa eu fazer uma pergunta.
Chaz: Fala logo.
Você: Vocês não tem casa?
Jas: Eu não.
Chris: Nem eu.
Chaz: To na casa da minha namorada.
Cat: Eu moro na rua.
Você: Vocês são muitos folgados.
Você sente alguém abraçando você, e se assusta, você olha e era o Justin, ele sorri pra você.
Você: Se arrumou rápido né.
Justin: Eu sou rápido.
Você sorriu.
Justin: To com fome.
Você: Também.
Vocês vão até a cozinha, tomam café.
Você: Cadê a Isa?
Justin: Sei lá.
Você: Ela veio pra cá?
Justin: Aham.
Você: E cadê ela?
Justin: Não sei, já disse.
Você: Nossa sem educação.
Justin te dá um selinho.


Continua (...)
É eu postei sem os comentários,  mas tem um motivo, eu tava no meu fake e tava vendo meus scrap, e vi uma doação do Jujubis, e eles recomentaram essa imagine, AWN, foi a It's Bieber Picx III, não lembro o nome da moderadora. Mas esse post é dedicado a ela.
                                               

        E quem tiver fake adiciona, sou bem simpática [http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2003084030231485577] .
                                                 E só posto com 05 comentários.

6 comentários:

  1. aaa um post dedicado a mim, eu sou a dona da It's Bieber Picx III e foi eu que divulguei seu IB e vou continuar divulgando pois é muito perfeito e o melhor Ib que eu já li *-* , então pode continuar postar *-*

    ResponderExcluir
  2. LEITORES FANTASMAS, ME AJUDE, QUERO MAIS CAPITULOS POXA )=

    ResponderExcluir
  3. NAT, AMO VC
    VC DISSE QUE IA COMEÇAR ESCREVER OUTRA IMAGINE NÉ?
    QUAL VAI SER O NOME AMOR?
    ESSA DAQUI TÁ TÃO PERFEITA )=
    TODA HORA VENHO AQUI PRA VER SE TEM CAPITULOS NOVOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VDD/
    AMO ESSA IB
    MOR, EU VOU DIVULGAR MAIS...
    POSTA MAIS VIU? *-*
    de preferencia um post beeeeeeem grande, pf

    ResponderExcluir