sábado, 24 de março de 2012

Imagine Belieber - Tudo que eu não queria #Cap21


Você: Continuo não sendo sua.
Justin: Eu ......
Você  fica olhando pra ele.
Justin: Ta vou falar de uma vez.
Ele fecha os olhos e fala.
Justin: Eu te amo tanto, (seu nome inteiro) eu estou completamente apaixonado por você, não aguento mais ficar um segundo sem seu abraço, sem seu sorriso, sem essa sua mania de falar, sem esse seu jeito brasileiro de ser, sem você.
Você não acredita no que esta ouvindo, você fica paralizada olhando para aqueles olhos lindos dele, você começa a chorar ele sai de cima de você, e vocês sentam na cama.
Você:-chorando: Jus, você não sabe o quando eu esperei pra ouvir isso de você.
Justin: Como assim?
Você: Você não é o unico apaixonado nessa historia. Justin Drew Bieber, ei garoto eu te tanto, e tive que esconder isso por tanto tempo, você se lembra daquele odio que eu sentia por você? Então, ja faz um tempo que ele virou paixão, e eu a cada dia me apego mais a você,mais ao seu sorriso. São coisas tão bobas que me fez gostar tanto assim de você, foi o seu jeito de sorrir para tudo, o seu abraço nas horas mais dificeis, a sua mania de arrumar o cabelo, foi nos pequenos detalhes que eu encontrei o amor da minha vida.
Justin apenas sorriu e te deu um beijo super apaixonado, você correspondeu mais vocês foram interrompidos com a porta batendo. Vocês se olham e sorriem. O Justin vai abrir a porta, era a Demi e o Zac.
Demi: Oi Oi Oi.
Zac: Tudo na paz.
Você: Meu Deus, quanto tempo.
Você sai correndo e vai abraçar os dois.
Você: Que saudades, vocês sumiram, me largaram com esse irresponsavel, vocês não me amam.
Você disse e deu um leve tapa no braço do Justin.
Justin: Eu sou muito responsavél tá.
Você olha pro Justin e sorri e ele corresponde, vocês ficam alguns minutos se olhando.
Zac: Rolo um clima que eu vi.
Demi: E eu sou prova viva.
Você: O-oi falou alguma coisa?
Justin: Não ouvi nada, é que eu tava perdido olhando pro sorriso mais lindo do mundo.
Vocês dão um selinho, e o Zac e a Demi ficam paralizados.
Demi: Zac você viu isso?
Zac: Aleluia, glorias ao nosso Deus, amén.
Vocês começam rir.
Justin: Espera, todo mundo sabia que a (seu apelido) gostava de mim ?
Zac e Demi: Aham.
Justin: E ninguém conto pra mim.
Zac: Exato.
Justin: Mato vocês agora ou depois.
Você: Vai mata ninguém, guri.
Justin, Zac e Demi: Guri?
Você começa a rir.
Você: Só brasileiro mesmo.
Zac: Mais agora é serio, ta rolando pegação.
Demi dá um tapa na cabeça do Zac.
Zac: Ai.
Demi: Use palavras bonitas menino.
Zac: Vocês estão no romantismo?
Você começa a rir igual uma retardada. O Justin vai e te abraça por trás.
Justin: Pela minha parte sim.
Você: Pela minha parte ainda estou pensando.
Justin: Para de maldade.
Demi: Verdade, Deus não gosta de vagabundagem
Zac: E o que tem haver vagabundagem com isso?
Você: Se anda bebendo Demi?
Demi: As mesmas coisas que você.
Você: Eu parei de beber urina tá.
Todos começaram a rir.
Zac: Então né, eu só vim aqui te dar um beijo. Eu to muuuito atraso.
Você: Eu sou muito importante.
Justin: Olha o respeito Zac.
Zac: Calma, não existe só ela de brasileiro no mundo não, graças a Deus bom pai.
Você: Dramaticos? De onde vem? Como nascem? O que comem? Brasileiras.
Demi: Agora é brasileira né Zac.
O Zac vai até a Demi e dá um selinho nela.
*Esqueci de falar, o Zac e a Demi tão ficando*
Zac: Já vou indo.
Ele dá um beijo no seu rosto, faz aqueles toques esquisitos no Justin e dá um selinho na Demi.E vai embora.
Você: Ai, falta 5 dias pra mim ir embora.
Justin faz cara de bebê.
Justin: Fica mais um pouco.
Demi: Concordo com o Justin.
Você: E a escola?  E os meus pais? E a minha irmã?
Justin: Seilá, agente dá um jeito.
Você: Não posso ficar viajando com você Justin.
Justin: Mais só faltam 4 lugares.
Você: Só.
Demi: Ei, que lugares?
Justin: 3 lugares da California.
Demi: Já tenho a solução.
Você toda animada.
Você: Qual?
Você disse pulando.
Demi: Eu moro na California, e minha turnê acabou, mora comigo esse tempo.
Justin: Já te disse que te amo ?
Demi: Ah, não.
Justin dá um beijo no rosto da Demi.
Justin: Eu te amo véi.
Você: Mais ...
Demi: Mais nada, vai mora comigo e fim.
Justin: Ta decidido.
Você: Justin, minha mãe.
Justin: E o problema apareceu, me dá seu celular.
O Justin pega seu celular e liga pra um lugar, e apenas fala: É o Justin. Sobre aquele assunto, e o resto é tudo ‘’hm’’.
Justin: Fala o numero da sua casa.
Você: **sl vou inventa** 5145-3288.
Justin liga e ele conversa com a sua mãe. Ele desliga com uma cara não muito boa...
Você: Fala logo zé.
Justin:-gritando: ELA DEIXOU.
Vocês 3 ficam pulando igual idiotas.
Demi: Então, eu vim aqui só pra falar que to indo pra mim casa.
Você: Ah ):
Demi: Daqui a 5 dias vamos morar juntas.
Você:-sorrindo: Verdade, que sonho.
Demi: Minha melhor amiga morando comigo, sou muito foda.
Você: AAAAAAAAAAAAI, acho que tou em um sonho.
Justin: Não você não esta.
Você: Não corta meu barato.
Justin sorri e te sela.

Continua (...)
Agora só vou postar na segundo, hoje ja postei 2 vezes estou muito boazinha k.
Quem quiser segue no twitter @_natichucks

2 comentários: